Mensagem: Gostaria de fazer um breve desabafo. Estive recentemente na Secretaria de Ação Social para tentar resolver um problema no meu cadastro e fui atendido por um rapaz que, segundo fui informado, é coordenador. Não sei se ele estava passando por algum problema pessoal, mas a forma como fui tratado foi desrespeitosa. Acredito que, como cidadã, não sou obrigada a aceitar esse tipo de tratamento.
Nós, que somos do interior, merecemos atendimento digno e respeitoso. Viemos de localidades distantes, enfrentamos dificuldades com transporte, acordamos cedo e nos deslocamos com muito esforço até a cidade. Chegar até o setor e ser maltratado é, no mínimo, revoltante.
Além disso, é comum irmos até o local e sermos informados de que o sistema está fora do ar, o que dificulta ainda mais a resolução das nossas pendências. Parece que, infelizmente, o atendimento funciona bem para uns e para outros não.
Peço que essa situação seja analisada com atenção. Nós, usuários dos serviços, merecemos ser tratados com respeito e dignidade.